Melhores Aplicativos para Acompanhar a Gestação


Publicidade

Conheça os melhores aplicativos para acompanhar a gestação, geralmente a gravidez é um momento de grandes descobertas para a futura mamãe.


Publicidade

Hoje em dia com o avanço da tecnologia já existem muitos aplicativos gratuitos disponíveis para aparelhos celulares com sistemas Android e IOS para acompanhar a gestação, como por exemplo: Pregnancy +, gravidez – Sprout, Minha gravidez e Meu bebê.

Veja Também: Melhores Sites para Procurar Emprego

Veja Também: Auxílio Brasil saiba se você tem direito

Esses apps tem o intuito de esclarecer dúvidas e fornecer informações que são muito importantes e úteis para que as mulheres acompanhem semana após semana sua gravidez.


Publicidade

No decorre que a barriga vai crescendo, a curiosidade vai aumentando, pois as futuras mamães estão tentando entender as novas mudanças que o seu corpo está passando e querem ficar por dentro do desenvolvimento do bebê, e assim esses apps ajudam tanto as mamães como também os papais que querem saber mais sobre esse assunto.

Aplicativo Gravidez +

Esse aplicativo tem excelentes classificações no Google Play e App Store, esse aplicativo que acompanha a gestação da Philips é o app de número um do mundo, ele tem mais de 20 milhões de usuários. Esse app possui uma interface agradável para seus usuários, e também muito fácil de usar.

Possui informações que são atualizadas diariamente como pessoal, diário de peso, contadores de chutes, consulta médica, compras para o bebê, listas de nomes e cronômetro de contrações.

Um de seus principais diferenciais é que ele pode ser personalizado para pais, avós, irmãs e demais familiares. Ele também possui a linha do tempo que mostra o desenvolvimento do bebê. E também é possível que a mamãe conheça o estágio do feto e ainda que tenha algumas lembranças de preparativos para a chegada do bebê e exames.

Aplicativo para acompanhar a gestação: Gravidez Sprout

Esse app é conhecido mundialmente, ele permite que as mamães façam o acompanhamento detalhado de sua gravidez. Todas as suas diretrizes foram escritas por médicos e tiveram a colaboração de mulheres grávidas. Os (as) seus usuários (as) podem personalizar tudo com base no nome, sexo e data de nascimento do bebê. Também existe uma versão Premium (paga) que contém controle de peso, contador de chutes e cronômetro de contrações.

Esse App está disponível para aparelhos celulares de sistema Android e IOS. Ele é grátis e oferece compras dentro do app.

Minha Gravidez e Meu Bebê Hoje

Esse app dá BabyCenter acompanha toda a gravidez da gestante e como também o primeiro aninho do bebê. A sua interface é intuitiva e as propagandas não impedem seu uso. Esse app oferece muitas funções como por exemplo: o calendário da gravidez, que fornece informações e instruções sobre saúde, exercícios físicos, muitas dicas de nutrição, muitas receitas e também muitas dicas para saber lidar com os enjoos e alguns outros sintomas que ocorrem na gravidez.

O App também permite que a mamãe faça a comparação do bebê com algumas frutas e legumes para que assim tenham ideia do tamanho do feto. E para quem deseja acompanhar o tamanho da barriga, existe uma função para fazer a captura de fotos semanais e depois a mamãe pode transformar as imagens em um vídeo.

Esse App está disponível para aparelhos celulares de sistema Android e IOS.

Leia também

Aplicativos para deixar a foto mais jovem

Melhores aplicativos para envelhecer pessoas nas fotos

Conheça o aplicativo que faz a foto mexer e cantar

Serviços

Para fazer download do app, acesse a Play Store para Android ou a App Store para iOS . e pesquise pelos nome do aplicativo Gravidez +, Gravidez Sprout e BabyCenter.

Veja Também:

RG Digital: Como baixar o aplicativo

RG Digital: Como baixar o aplicativo

Aplicativo da caixa

Aplicativo da caixa