Como saber se você foi bloqueado no Instagram


Publicidade

Como saber se você foi bloqueado no Instagram, assim como as demais redes sociais, o Instagram possui a opção de bloquear usuários, essa opção é muito importante, quando a pessoa quer manter sua conta longe de usuários indesejados. entretanto, quando um usuário é bloqueado ele não é notificado desse bloqueio, da mesma forma acontece com o Twitter, mas há algumas maneiras para você descobrir se foi bloqueado ou não por um usuário no Instagram.

Como saber se você foi bloqueado no Instagram


Publicidade

Há como descobrir de algumas maneiras se você foi ou não bloqueado no Instagram, mesmo que o Instagram não te notifique de tal bloqueio, por não ser notificado você pode demorar a perceber que foi bloqueado ou pode achar que aquele usuário não está usando muito aquela conta ou provavelmente a excluiu.

Obviamente, há a opção de perguntar para algum amigo que você tenha em comum, porém, essa pode não ser uma boa opção, pois assim, você vai está falando sobre sua dúvida com uma terceira pessoa. Então, veja abaixo, algumas formas de saber se você foi bloqueado ou não.

Como saber se você foi bloqueado no instagram

Pesquise pelo usuário na busca do Instagram

Se você sabe o nome do usuário, a melhor maneira para saber se você foi bloqueado ou não é pesquisar dentro do próprio Instagram o nome de perfil de usuário da pessoa.

Pesquise pelo usuário na busca do Instagram

É preciso apenas abrir o aplicativo, depois clique no ícone de busca que é representado pela lupa. Depois disso, clique em pesquisar e digite o nome do usuário ou do perfil, entrando no perfil da pessoa, havendo algumas das seguintes mensagens: “ainda não há nenhuma publicação” ou “está página não está disponível”, existe uma chance alta de você ter sido bloqueado.


Publicidade

Pesquise pelo usuário no navegador

Outra forma de descobrir, é pelo navegador, entre em seu buscador, Bing ou Google e digite o nome da pessoa e depois digite “Instagram”. Melhor ainda se você souber o nome do usuário, pois indicará exatamente o que você está buscando. 

Pesquise pelo usuário no navegador

Verifique mensagens no Direct

E por fim, você pode acessar o seu direct, porém esse método só funcionará se você tiver trocado mensagem com o usuário que você quer saber se foi bloqueado ou não. você vai entrar na conversa com essa pessoa, e em seguida vai clicar no nome dessa pessoa, vai clicar em “ver perfil”. 

Verifique mensagens no Direct

Não aparecendo nenhuma informação, como as mensagens descritas acima, você foi bloqueado. 

Leia também

Serviços

hoje você aprendeu Como saber se você foi bloqueado no instagram, Você também pode pedir a outra pessoa para pesquisar seu perfil e ver se ela pode ver as informações. É importante ter em mente que esses procedimentos não necessariamente confirmam o bloqueio: erros do Instagram e contas excluídas também são outras hipóteses.

Continue acompanhando o nosso site pois logo vamos te atualizar com mais novidades e dicas. Fique atento!

Veja Também:

Como recuperar mensagens apagadas do whatsApp!

Como criar Figurinhas para o WhatsApp